··· A novela, exibida a partir de 8 de junho, é escrita por Ana Carolina e Maya Meetha. Em 35 capítulos, a trama conta a história de Nelly Furtado, uma jovem adotada que se vê cada vez mais fixada por seu pai de criação, Paulo. Em meio à isso, ela vive sérios conflitos com seu namorado, Junior, que sofre com a desconfiança do pai e é obrigado a conviver com uma garota de programa em sua casa. Esse blog trás para você todas as informações que você precisa para compreender e acompanhar a novela.


··· O blog foi feito a partir do template do site B Templates, e foi editado no dia 11 de Maio de 2OO9 por Vicente Foster.

História

Postado por Ana Carolina 14 de maio de 2009

Rio de Janeiro, 1990. Na boca do complexo do Alemão, trabalha Christina, uma médica voluntária que trabalha em um dos hospitais da região. Num dia apertado no hospital, Sônia tem que fazer uma cirurgia em Priscila Fantin, que acabou se sofrer um infarto. Porém, ela não resiste e deixa uma pequena criança nas ''mãos'' do mundo. Christina fica comovida e resolver levar Nelly para casa, com intenção de alguém da família adotá-la. Mas, ela é rejeitada por todas e a jovem, recém-casada com Paulo, resolve adotá-la. 2009. Dezenove anos depois, Nelly é uma jovem garota cheia de sonhos que faz faculdade de jornalismo. Paulo é dono de um dos maiores shoppings do Rio e Christina, continua prestando sua solidariedade nos hospitais.

Nelly namora Junior, um jovem da família rica que sofre nas mãos de seu pai, por aos vinte anos, ser virgem. Dodi, sempre que pode, cutuca seu filho mais velho, o chamando de ''broxa''. Luiz, seu irmão, tem fama de pegador, mas na verdade, mantém uma máscara e é homossexual. Se apaixona por Jared, filho de Monique, dona de uma das lojas mais luxuosas do Rio, que se situa no shopping de Raul. Dodi, para tirar a virgindade do filho, contrata Dulce, uma garota de programa de luxo. Ele afirma para a moça que ela pode ficar o tempo necessário e Luiz acaba de envolvendo com ela.

Jared namora Leona, uma garota que é reprimida pela mãe, Vyoleta. Vyoleta perdeu o marido e os pais num acidente de carro há dois anos. Entrou numa depressão profunda, porém, com a ajuda da filha, se recuperou. Após a recuperação, ela viu na filha a imagem do marido e dos pais e o seu maior medo é perdê-la. Esse medo acabou deixando Vyoleta doente novamente. Ela não deixa a filha sair de casa, obriga fazer o curso do marido e odeia todos os amigos da filha, inclusive Nelly.

Nelly passará a viver um grande drama. Ela percebe que o pai está cada vez mais estranho e sem esperar, ele declara o seu amor para a filha, que fica complexada e chocada. Nelly tenta evitar o pai, mas fica cada vez mais difícil esconder esse segredo de sua mãe. E além do mais, descobriu que seus pais verdadeiros morreram num tiroteio. Nelly, com o tempo, passa a sentir o mesmo sentimento pelo pai e começa a se envolver com ele.

Na casa de Nelly, mora Joelma, irmã de Christina. Sua filha, Nathália Dill, tem hemofilia. Uma doença que, ao cortar alguma parte do corpo, o sangramento nao para. Para o tratamento, a pessoa tem que fazer transfusão de sangue e numa dessas transfusões, Nathália acaba recebendo sangue de um soro positivo e contrai a doença. Agora, ela terá que viver com o drama de ser aidética.

Amigo dos garotos, Leonel mora na periferia, o único que tem piores condições em relação aos outros, mas não chega a ser pobre e mesmo assim, pode ter o que quer. Na sua casa, não falta diversão. Sua mãe, Bete, é dona de um bar, que concorre diretamente com outro bar, que se situa em frente o mesmo. É uma disputa acirrada, o que um faz, a concorrencia copia. E eles dividem a ''liderança'' entre si. ''Roubam'' clientes um dos outros e, é os bares são famosos no Rio de Janeiro. Recebem diversas celebridades. Porém, é briga diariamente.

MTV ∙ Mundo TV

informações sobre a tv
OUT/2005 | PARTICIPAR

Inferno Casual

a trama no orkut
OUT/2005 | PARTICIPAR

IPC - Medições

audiências e medições
MAR/2009 | PARTICIPAR